Área do Associado

Vídeo aulas

Monitorização Com EEG Durante A Hipotermia: O Ideal E O Possível

Realizado em: 6 de maio de 2021

Palestrante(s):

Dra. Regina Fernandes
Neurologista e Neurofisiologista Clínica
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica e da Academia Brasileira de Neurologia
Professora Doutora do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP (FMRP-USP)
Chefe do Setor de Eletroencefalografia do Centro de Neurofisiologia Clínica do Hospital das Clínicas da FMRP-USP


Dr. Eduardo Jorge
Doutorado em Saúde da Criança, Iff Fiocruz, FIOCRUZ, Brasil, Mestrado em Clínica Médica.
Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil, Especialização – Residência médica.
Iff Fiocruz, FIOCRUZ, Brasil. Residência médica em: neuropediatria
Especialização – Residência médica, Iff Fiocruz, FIOCRUZ, Brasil. Residência médica em: pediatria
Especialização em Pós Graduação Em Neurologia Básica, Graduação em Medicina.
Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil, RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO DE ELETOENCEFALOGAFIA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PEDRO ERNESTO UERJ, Membro do Departamento Cientifico de Neurologia da Sociedade Brasileira de Pediatra
Membro da Camara técnica de neurologia do CREMERJ, Secretario do capitulo Rio da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica
Membro do comitê de neonatologia da Liga Brasileira de EpilepsiaCoordenador do ESSE mundo digital.

Patrocínio:

Seja um associado da lbe!

Aproveite os benefícios e fortaleça nossa especialidade.

Newsletter

A Liga Brasileira de Epilepsia é uma associação que congrega médicos e outros profissionais dedicados à saúde das pessoas com epilepsia.

Telefone

11 3554-6574

E-mail

secretaria@epilepsia.org.br

Endereço

Rua Teodoro Sampaio, 741 Conj. 94
05405-050 - São Paulo - SP