Acesso para Associados
  • Youtube

Seja bem vindo!

Conheça nossas mídias sociais

Tudo sobre Epilepsia

Indique este site

Notícias

SANOFI informou que não faltará Clobazam (Frisium e Urbanil)

Clobazam Frisium e Urbanil

O Laboratório SANOFI informou que já reiniciou a produção do Clobazam e que os estoques atuais garantem que não haverá falta dos medicamentos Frisium e Urbanil e que eles não serão descontinuados.

Não há, portanto, motivos para que os pacientes estoquem clobazam para evitar uma interrupção do tratamento ou que seja feita uma troca preventiva de antiepiléptico.

Esta informação está sendo divulgada pelas Associações de Pacientes com Epilepsia e disponibilizada no site da LBE (epilepsia.org.br) e em suas redes sociais (lbe.epilepsia).

Solicitamos que orientem os seus pacientes em uso de clobazam que estiverem tendo dificuldade para comprar o URBANIL ou o FRISIUM. a entrar em contato com a ABE (www.epilepsiabrasil.org.br/contato), EPIBRASIL (epilepsianet.blogspot.com/p/fale-conosco.html) ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor da SANOFI (0800 703 00 14 – segunda a sexta, das 8 às 20 hs).  Eles poderão informar uma farmácia próxima com estes medicamentos em estoque

Temos certeza que a mobilização das Associações Médicas e de Pessoas com Epilepsia e a receptividade e pronta resposta da SANOFI ao nosso pleito, nos permite tranquilizar nossos pacientes neste momento de preocupação.

 

Sanofi Clobazam Frisium e Urbanil

 

Liga Brasileira de Epilepsia
Departamento Científico de Epilepsia da Academia Brasileira de Neurologia

  • Receba por e-mail nossas novidades