• Youtube

Seja bem vindo!

Conheça nossas mídias sociais

Tudo sobre Epilepsia

Indique este site

Notícias

Concurso de fotografia para o Dia Internacional de Epilepsia de 2016

2008-05-17-10-36-24-02

A Fotografia costumava ser considerada como um hobby. No entanto, nos últimos anos, tirar foto tornou-se parte do cotidiano. Com a invenção dos smartphones, o número de fotos tiradas de amigos e familiares aumentaram assutadoramente. Com o Selfie veio a imensa explosão de compartilhamento de fotos no Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp (para citar apenas alguns).

No entanto, apesar da facilidade de fotografar utilizando-se de smartphones, as fotos tiradas a partir de equipamentos fotográficos comuns (cameras) não desapareceu.

Um número crescente de pessoas agora estão investindo em equipamentos fotográficos caros para aprimorar suas habilidades artisticas. Sendo o Flickr o destino de eleição para compartilhamento de imagens premiadas.

Para o Dia Internacional de Epilepsia 2016, temos o prazer de anunciar um concurso de fotografia com o tema ‘Sim, eu posso’, para demonstrar a conquista na superação de obstáculos, ou a realização, apesar dos obstáculos. As melhores fotografias integrarão a exposição Dia Internacional da Epilepsia, que será realizada no Parlamento Europeu, em Estrasburgo-França, nos dias 1-5 de fevereiro de 2016.

Todas as imagens serão igualmente colocadas em uma galeria no sitewww.epilepsy.org no Dia Internacional da Epilepsia.

Haverá duas categorias:

  1. Fotos tiradas com smartphones ou tablets
  1. Fotos tiradas com câmeras regulares

O vencedor do prêmio em cada categoria receberá US$ 1.000

  • Receba por e-mail nossas novidades